Novo quadro

0
Oii gente tudo bom com vcs ? espero que sim eu vou fazer um novo quadro chamado Make Up neste quadro eu irei fazer tutoriais de make e tambem vou pedir para que vc mande imagens ou videos de tutoriais para mim no e-mail :(leka.zinha@live.com) no hotmail então tá é só isso o meu banner vai ta aqui em baixo e eu pesso muitissímo obrigado para a juliane, nome da doll dela : BeautySweet visitem ela e votem 5/5 pois ela merece, voltando muito obrigado Juliane por  fazer o banner pra mim ficou maravilhoso e eu adorei, vc é muito 10  .        Banner : toda vez que verem ele é porque vamos ter um tutorial de make.Todas as Segundas Quartas e Sextas-feiras vai ter um ou 2 tutoriais de make. Muito obrigada de novo pra Juliane

Bjo gente amo vcs.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t