Star desing tutorial

0

Oii gente eu vim trazer um tutorial de star desing  e espero que gostem vou mostrar como fazer olhos fechado sei que muitas de vcs sabem fazer mais eu vou ensinar pra as pessoas que não sabem .

primeiro escolha uma joia qualquer eu escolhii o brinco em forma de bolinha este daqui de baixo  :

depois escolha essa pena :


Logo depois encaixe ela certamente no olho e escolha a cor que quiser (no olho da boneca) :

E depois use esse utensilio daqui de baixoo que vai seer os cilios :
e escolha a cor e depois encaixe no olho igual o de baixo :
pronto vai ficar assim mais como eu escolhi a cor preta eu quis deixar os cilios de outra cor espero que tenham gostado .

Bjo gente amo vcs .










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t