Novidades da Competição

1
Oii gente eu e minhas amiga Isa e Gabii estamos pensando em fazer uma competição cujo o premio seria um vestido florido que vai estar no final da postagem eu quero comunicar que ainda estamos decidindo como fazer a competição mais eu tenho uma ideia e já comuniquei as duas a Isa concordou mais a Gabii ainda não leu o comentario então peço que leiam com atenção ainda não sabemos que dia terá a competição e quem quiser participar vai comentar assim no blog embaixo desta postagem 
Exemplo:

Eu 
Nome verdadeiro:Leticia Ieda
Portadora da doll:LeeKaLiinda
Starpoints:1138
SS,NSS ou Royalt : NSS
Gostaria de participar desta competição

Eu e minhas amigas vamos ler e observar só pode participar quem tiver mais de 500 starpoints pois não da para comprar nada com menos de 500 starpoints nas lojas de Desingn.

o vestido vai estar aqui em baixo:
Espero que tenham gostado do Vestido pois fiz com o maior carinho para vocês.


Bjo gente amo vcs.





1 comentários:

LeeKaLiinda disse...

Ameei participem desta competiçao e tera muitoo mais obrigado pela compreenção

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t