Competição de Outono

0
A hora da nossa grande competição
Gente com eu disse na postagem anterior para participar desta competição é só 
comentar em baixo desta postagem assim
EXEMPLO
Eu 
Nome verdadeiro:Leticia Ieda
Portadora da doll:LeeKaLiinda
Starpoints:1156
SS,NSS ou Royalt : NSS
Gostaria de participar desta competição


Gente só pode participar desta competição quem tiver mais de 500 starpoints pois se não daria para comprar o premio.Só para avisar o premio só vai custar 1 starpoints ok.

A competição vai ser assim


Eu e minhas amigas postadoras do blog escolheremos um tema neste caso o tema vai ser o Outono porque essa é a estação do ano que estamos.E quem for participar vai ter que fazer uma maquiagem de outono nas nossas dolls (LeeKaLiinda,Iscristina11 e So_Linda_Mesmo.) e tirar uma foto para colocar no albúm e quando terminarem comentar nos nossos Gb e eu vou colocar nossos nomes em baixo desta postagem e escrevera terminei e quando acabar a competição é vocês esperarem que o tempo expire. A competição acaba dia 20


Nomes das dolls :LeeKaLiinda,Iscristina11 e So_Linda_Mesmo.




a o premio ta aquii :
 Gostou dele então participeee.


É a ultima chance de vocês participarem temos pouco tempo.Pois nimguem quis participar da competição anterior que era a mesma mais se quiser é só fazer o que está pedindo lá em ciima ok.


                                                  Bjo gente amo vcs .




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t