Cabelos

0

Oiii Gentee!

To de volta já! kk
Então eu vim falar com vocês sobre a novidade que o stardoll lançou que é a venda de cabelos!! 
Sabe, eu achei ótimo, porque pra falar bem a verdade eu não sou muito talentosa pra criar cabelos não. kkkk
Mas para nossa infelicidade, são poucos os cabelos BONITOS que encontramos para comprar, então eu decidi mostrar algumas dolls que fazem cabelos incríveis!
Assim é possível nos basearmos nelas, ou até mesmo negociar algum hairstyle!

Olha gente, conforme eu fui procurando eu fui achando um mais incrível que o outro, mas não quero prolongar muito esse post então eu vou postar de vez enquanto alguns modelitos e suas criadoras, ok?!


ZIUTA_14


SINGMERMAID


CUNHAPORA


Então o que vocês acharam?
Beijinhoss da Gabii!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t